Blog

Voltar

A Synergie Portugal volta a marcar presença na Wings for Life - World Run - Porto

A Synergie Portugal de acordo com o seu programa de responsabilidade social vai participar na WINGS FOR LIFE – WORLD RUN, no dia 8 de Maio às 12 horas no Porto, os valores das inscrições desta corrida revertem para a pesquisa da cura das lesões da espinal-medula.

Gostaríamos de o convidar a participar nesta corrida e assim pertencer à equipa da SYNERGIE RECURSOS HUMANOS, fazendo jus ao lema “correr por aqueles que não podem”.

ATUALIZAÇÃO: todos os participantes da equipa da Synergie Recursos Humanos, vão receber toda a informação relativa aos dorsais via e-mail numa data mais próxima do evento. O kit deve ser levantado nos dias 6 e 7 de maio, entre as 10h e as 22h ou dia 8 de maio, entre as 8h e as 10h, no Porto, no Village Oficial do Evento, situado junto ao Edifício Transparente (Via Castelo do Queijo, 395). Obrigado!


Acerca da Wings for Life - World Run:

Wings for Life World Run: Correr por aqueles que não podem.

Tudo começou com uma simples mas intrigante ideia numa escala no aeroporto de Moscovo: "E se conseguisses pôr o mundo inteiro a correr? Todas as pessoas, à escala global, no mesmo dia, à mesma hora. Uma corrida de proporções épicas em que apenas um único atleta chegaria sozinho ao final. Uma corrida mundial." Mas isso podia ser feito? Podia.

A missão é tornar a lesão na espinal medula curável. Após dois anos de planeamento, a Wings for Life World Run viu a luz do dia - mas não sem antes adicionar uma pequena mudança: os Carros Meta, veículos equipados com sensores, foram introduzidos para apanhar (literalmente) os participantes. Não corres em direção a uma meta, mas foges da meta que te persegue.

Com o conceito de corrida estabelecido, os Carros Meta passam para a pole position na mente dos participantes. Foi necessário implementar novas tecnologias para que milhares de corredores por todo o mundo estejam classificados de forma justa. Para assegurar que a corrida termina mesmo, o Carro Meta aumenta a sua velocidade de acordo com os intervalos de tempo estabelecidos até apanhar o último participante.

Desde o início, a Wings for Life World Run tem sido orgânica, crescendo das menos esperadas e mais excitantes formas. Uma corrida focada em obter corredores de todos os cantos do globo para correr por aqueles que não podem? Porque cada indivíduo que corre por aqueles que não podem ajudam a dar um passo em frente para a cura da lesão na espinal medula.

+info: http://www.wingsforlifeworldrun.com 


Em 2015 foi assim:


Voltar

TOP