Testemunhos

A maneira de dar uma formação varia do conteúdo, do local, do formador e do grupo. Gostei muito da forma clara e tranquila com que o formador passou todos os subtemas e a aplicação dos casos práticos tiveram um contributo ímpar.

Curso: AGIR COM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Formandos curso Lisboa, Julho 2013

A formação superou as expectativas, houve uma empatia muito grande com o grupo e formador. Os exercícios práticos foram certamente a mais valia para esta formação

Curso: AGIR COM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Formandos curso Lisboa, Julho 2013

Formação muito positiva e com muita interacção.

Curso: AGIR COM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Formandos curso Lisboa, Julho 2013

Foi uma boa formação, com exemplos válidos ... permitiu o contacto com o mundo das finanças e os seus termos

Curso: FINANÇAS PARA NÃO FINANCEIROS

Formandos curso Aveiro, Janeiro 2013

Formação muito positiva... prática, com simulações de acções reais

Curso: FINANÇAS PARA NÃO FINANCEIROS

Formandos curso Porto, Junho 2013

Esta acção de formação foi excelente pela clareza da informação apresentada, componente prática e prestação do formador.

Curso: OPTIMIZAÇÃO E GESTÃO DO TEMPO

MONLIZ, Alpiarça, 2013

Este curso permitiu compreender que no atendimento telefónico todos os momentos são fundamentais... e desenvolver uma abordagem mais positiva para com o cliente ao telefone.

Curso: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO TELEFÓNICO

GRUPO ENTREPOSTO, 2013

A formação versou sobre assuntos muito interessantes...foi dinâmica.

Curso: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO TELEFÓNICO

GRUPO ENTREPOSTO, 2013

A Formadora muito motivadora e bastante explicita.

Curso: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO TELEFÓNICO

GRUPO ENTREPOSTO, 2013

A formação correspondeu aos objectivos delineados. Foi uma formação bastante prática e ajustada à realidade da MSC ... uma mais valia para todos os formandos.

Curso: GESTÃO DE FROTAS

MSC, Lisboa, Setembro 2012

Excelente interacção e clareza na apresentação dos temas.

Curso: GESTÃO DE FROTAS

MSC, Lisboa, Setembro 2012

Formação muito esclarecedora, apelativa, directa e prática. Muito bom.

MASS TRAINING PROGRAM - SOCORRISMO & COMBATE A INCÊNDIOS

Colaboradores TUBOGAL, Julho 2012

A acção permitiu melhorar a comunicação com o cliente e destruir obstáculos que nos vão surgindo. Todos os aspectos abordados foram positivos para um melhor desempenho

Curso: VENDAS POR ALTO DESEMPENHO

CLUB NUANCES, Oliveira do Bairro, Julho 2012

O curso serviu para relembrar aquilo que muitas vezes está escondido no nosso cérebro. Foi a excelência para a motivação

Curso: VENDAS POR ALTO DESEMPENHO

SEW-EURODRIVE, Aveiro, Junho 2012

O enquadramento dos temas foi bastante bom, começando por um tema de reflexão seguindo para uma temática mais assertiva e jurídica. Os oradores estiveram muito bem, comunicaram de forma clara e fluída.

Seminário: AS REFORMAS NO MERCADO DE TRABALHO - Fevereiro 2012

César Pinto

Um acolhimento excelente... Excelente prestação dos oradores

Seminário: AS REFORMAS NO MERCADO DE TRABALHO - Fevereiro 2012

Raquel Fradique, KOMAT

Acolhimento Agradável... Intervenções interessantes de acordo com área de especialização de cada orador...

Seminário: AS REFORMAS NO MERCADO DE TRABALHO - Fevereiro 2012

Carlos Gertrudes, KEYLAB SERVIÇOS TÉCNICOS E LOGÍSTICA SA

Excelente recepção e acolhimento... Excelentes oradores, muito objectivos, claros, motivadores e disponíveis para a nossa futura actividade profissional.

Seminário: AS REFORMAS NO MERCADO DE TRABALHO - Fevereiro 2012

Aluna 3º ano Gestão de Recursos Humanos no IPS

Bom a todos os níveis: controlo dos presentes, distribuição de informação, toda a simpatia e acolhimento no início, na sala, no intervalo de café e no final do seminário. Os meus parabéns à Synergie com o apoio da ESCE, pela excelente iniciativa.

Seminário: AS REFORMAS NO MERCADO DE TRABALHO - Fevereiro 2012

Nelson Bordonhos, IZIBUILD

TOP