Blog

Voltar

DHL Express Portugal reconhece “excelência” de parceiro de negócio

A transportadora DHL Express Portugal acaba de distinguir a multinacional de recursos humanos Synergie com o troféu “Parceiro da Excelência”, pelo seu desempenho no entendimento às necessidades e expectativas dos clientes da DHL, durante 2014. 

Américo Fernandes (DHL), António Boavista (Synergie), Jorge Lopes (DHL)

Américo Fernandes (DHL), António Boavista (Synergie), Jorge Lopes (DHL)

 

“É com grande satisfação que recebemos o troféu de Parceiro da excelência 2014 da DHL”, afirma António Boavista, diretor-geral da Synergie Portugal, acrescentando que “a DHL deu um importante contributo através da transmissão da cultura da empresa e das suas necessidades em recursos humanos, ajudando, assim, os profissionais da multinacional a atingir, hoje, este nível de reconhecimento”.

Sediada em França, a empresa de recursos humanos obteve a melhor pontuação no conjunto de critérios em avaliação, atribuídos na sequência de uma apreciação levada a cabo por um grupo de assessores da DHL, relativamente ao desempenho nos âmbitos da Gestão da Qualidade e da Excelência (Valor Acrescentado, Relacionamento, Sinergias e Inovação). Além do Troféu, foi também atribuída uma menção honrosa à empresa Ambilexico, que se destacou entre os 28 parceiros de negócio avaliados.

Segundo Américo Fernandes, diretor-geral da empresa de serviços logísticos em Portugal, esta distinção, que já vai na sua 15.ª edição, “vem demonstrar a nossa preocupação em reconhecermos o bom trabalho em equipa, que se faz também com os nossos Parceiros de negócio, na medida em que contribuem para que possamos garantir sempre um serviço de excelência aos nossos clientes”.

Notícia original (clique para visualizar)


Voltar

TOP