Blog

Voltar

Synergie Mem Martins apoia Empresas e Comunidade Local

A mais recente Delegação da Synergie Portugal encontra-se localizada em Mem Martins - Sintra desde 2012.

A atividade global da Synergie envolve uma forte componente socioeconómica, visando duplamente apoiar quer as empresas quer a população em geral. Com efeito, em 2013 o número de desempregados no concelho de Sintra era superior a 24 mil, sendo portanto prioritário auxiliar os nossos candidatos a (re)ingressar no mercado de trabalho, desenvolvendo diariamente relações de confiança e transparência com as entidades empregadoras aí existentes, ao mesmo tempo enriquecendo os seus Recursos Humanos de forma mais produtiva.

Este trabalho constante da Delegação de Mem Martins tem vindo a ser expandido com sucesso. Na realidade, no final de 2017 o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) confirmou a trajetória descendente do desemprego no concelho de Sintra, atingindo o número mais baixo de desempregados desde 2013, passando a situar-se na ordem dos 10 mil.  Desde a sua abertura, a Synergie de Mem Martins contratou aproximadamente 5 mil pessoas e, este ano, damos diariamente trabalho, em média, a quase 500 trabalhadores.

Para este contexto positivo, contribuíram empresas nacionais e multinacionais que nos solicitam trabalhadores qualificados para as áreas Administrativa, de Produção e Logística, desenvolvendo atividade na prestação de serviços associados às Indústrias Alimentar, Gráfica, Farmacêutica, Metalomecânica, Plásticos e ainda à expedição de encomendas.

A Synergie oferece um conjunto de serviços complementares, disponibilizando aos seus clientes soluções diferenciadas e adequadas às suas necessidades, destacando-se:
-    Trabalho Temporário;
-    Recrutamento & Seleção;
-    Outsourcing;
-    Formação.

Continuaremos a atuar em Mem Martins - Sintra e a desenvolver os serviços da Synergie de uma forma integrada, orientada para os nossos trabalhadores e clientes.
 

 

Artigo da autoria de Nuno Nascimento, Diretor da Delegação de Mem Martins.


Voltar

TOP